Search
sexta-feira 23 junho 2017
  • :
  • :

Véspera Do Salão Do Automóvel Tem Boa Organização E Estandes Montados

A véspera da abertura do Salão do Automóvel para os jornalistas costuma ser de muito trabalho na preparação dos estandes. A edição de 2016 não é diferente, e nesta segunda-feira (7) a montagem segue em ritmo acelerado no São Paulo Expo.

No início da tarde de segunda já era possível ver quase todos os estandes já finalizados, com os carros limpos, cobertos e já em suas posições. Em nome da privacidade, marcas como Mercedes-Benz, BMW e Honda mantiveram seus espaços cobertos com tecido preto. Ao mesmo tempo, assessores de imprensa ensaiavam as apresentações.

Montagem do Salão do Automóvel (Foto: André Paixão / G1) Salão de SP 2016Feira vai de 10 a 20 de novembro

Nesta terça-feira, serão 24 fabricantes, a partir das 8h30. O G1 transmite ao vivo as apresentações

Do lado de fora, a preparação é para acertar os últimos detalhes da logística, como entradas dos estacionamentos, locais de embarque e desembarca dos transfers para estações do metrô e montagem de uma praça de alimentação externa com vários food trucks.

O Salão do Automóvel de 2016 será realizado pela primeira vez no São Paulo Expo, o antigo Centro de Exposições Imigrantes. A organização promete uma estrutura mais confortável para visitantes, jornalistas e expositores.

São Paulo Expo será a nova casa do Salão do Automóvel (Foto: Divulgação)