Search
quinta-feira 22 junho 2017
  • :
  • :

Salão Do Automóvel Tem Espaço De Test-drive Com Arrancada E Off-road

Além das atrações dentro do São Paulo Expo, o visitante do Salão do Automóvel poderá “testar” alguns veículos na área externa do espaço.

 Salão de SP 2016Feira vai de 10 a 20 de novembro

Chevrolet e Land Rover apostaram em um trajeto off-road, com subidas íngremes e inclinação lateral para mostrar a capacidade fora de estrada de seus veículos.

A marca britânica ainda importou um equipamento capaz de levantar o veículo para demonstrar o sistema de descida automática. Nos dois casos, o visitante vai como passageiro – o veículo é conduzido por um instrutor.

Nos espaços de Volkswagen e Peugeot, o público pode ter o “gostinho” de pilotar carros com motor turbo em pistas de arrancada. Na Volkswagen, o trajeto é um pouco maior, e permite que dois carros disputem duas baterias.

A Nissan criou um percurso com cones, em que o visitante pode experimentar a linha da marca.

A regra para participar é praticamente a mesma para todos os testes. O visitante deve comparecer ao estande da marca dentro do pavilhão, fazer a inscrição e assinar um termo de responsabilidade. Nos locais onde irá dirigir, o interessado deve realizar um teste do bafômetro, e só pode embarcar no veículo se o resultado for zero, assim como na legislação.

Test-drive da Land Rover no Salão do Automóvel (Foto: Reprodução)Test-drive da Chevrolet no Salão do Automóvel (Foto: Reprodução)Test-drive da Peugeot no Salão do Automóvel (Foto: Reprodução)Test-drive da Volkswagen no Salão do Automóvel (Foto: Reprodução)