Search
terça-feira 28 março 2017
  • :
  • :

Honda Wr-v Chega Em Março E Terá Motor 1.5 De 116 Cavalos

Honda WR-V (Foto: Divulgação)

A Honda apresentou nesta terça-feira (31) em sua fábrica de Sumaré (SP) o novo WR-V. O crossover fez a primeira aparição no Salão de São Paulo, em novembro. Porém, só agora teve mais informações reveladas e a marca confirmou que as vendas começam em março. Porém, o preço ainda permanece em sigilo, e só deve ser anunciado as vésperas do lançamento.

O WR-V será o menor crossover da Honda no Brasil. Seu posicionamento é abaixo do HR-V, que atualmente é vendido entre R$ 79.900 e R$ 101.400. Ele é equipado com motor 1.5 116 cv e 15,6 kgfm de torque e transmissão automática do tipo CVT.

É um ‘Fitão’?Apesar da semelhança no nome com o HR-V, o novo produto tem como base outro carro da Honda, o monovolume Fit. Aliás, a fabricante japonesa terá um árduo trabalho em convencer os clientes de que o WR-V não é uma espécie de “Fitão”. 

Isso porque o visual do WR-V não esconde a semelhança evidente com o Fit – isso inclui parte das lanternas, painéis de porta, vidros e maçanetas. Mais do que isso, a plataforma dos dois modelos é a mesma.

As medidas são: 2,55 m de entre-eixos, 4 m de comprimento, 1,73 m de largura e 1,6 m de altura.

Honda WR-V (Foto: Flavio Moraes / G1)