Search
terça-feira 30 maio 2017
  • :
  • :

Ford Revela Ecosport Reestilizado Em Los Angeles; Veja O Que Mudou

Ford EcoSport reestilizado (Foto: Divulgação)

A Ford revelou o EcoSport reestilizado em Los Angeles, 1 dia antes da abertura do salão local. A divulgação foi no aplicativo Snapchat.

Com as modificações no compacto criado no Brasil, onde já está na segunda geração, a montadora vai introduzi-lo no mercado americano. Além do Brasil, o SUV compacto é vendido na Ásia e em certos países da Europa.

O EcoSport reestilizado deve chegar ao mercado brasileiro no ano que vem. Havia uma expectativa de que o carro fosse revelado no Salão de São Paulo, mas isso não aconteceu.

Compare o modelo antes e depois das mudanças:

Ford EcoSport reestilizado (Foto: Divulgação)Ford EcoSport antes das mudanças (Foto: Divulgação)Ford EcoSport reestilizado (Foto: Divulgação)Ford EcoSport antes das mudanças (Foto: Divulgação)

As principais alterações estão na frente. A grade superior, apelidada de “bocão” e que faz parte da identidade dos carros da marca, está mais unida aos faróis e abriga o emblema da Ford, que ficava separado. Há detalhes cromados.

A grade inferior também tem novo desenho, e moldura diferente para os faróis de neblina, que perdem o desenho “bolinha”. Os faróis principais têm novo conjunto, incluindo luz diurna de LED.

E, também seguindo a identidade de outros modelos da marca, como o Fusion, há mais vincos no capô

Na traseira, pode chamar mais a atenção a falta do estepe, mas o EcoSport já é vendido assim na Europa. O item, ainda muito valorizado na época do lançamento do modelo, por ser um marco dos utilitários, já é considerado fora de moda há anos.

No mais, as mudanças atrás são mínimas. Sem estepe aparente, o emblema da Ford passa a ser usado no centro da tampa do porta-malas, e a placa também vai parar nela.