Search
domingo 28 maio 2017
  • :
  • :

Ford Mustang Conversível Ganha Novo Visual Na Linha 2018

Ford Mustang conversível 2018 (Foto: Divulgação)

Depois de mostrar as novidades visuais para a linha 2018 do Mustang, a Ford também renovou a versão conversível do carro.

Esta foi a primeira reestilização desta sexta geração do esportivo, lançada em 2014. É com este visual que o Mustang irá desembarcar no Brasil no próximo ano – as vendas começam já no final de 2017.

saiba mais

No visual, a dianteira ganhou novos faróis, mais pontiagudos na porção central, capô mais curvado na área frontal e grade mais larga, com formado ligeiramente diferente. A traseira tem um para-choque remodelado e lanternas com novos detalhes.

Na parte mecânica, a Ford disse que fez mudanças nos motores V8 5.0 (o favorito para o Brasil) e no 2.3 EcoBoost de 4 cilindros, e que eles estão mais potentes.

 + DE AUTOESPORTESiga o programa nas redes sociais

Porém, não há informações de potência ou torque. A transmissão automática de 10 marchas, já usada em outros modelos foi adotada no “muscle”.

A cabine adota, pela primeira vez, um quadro de instrumentos configurável, com tela de 12,3 polegadas. Segundo a Ford, o Mustang americano terá 3 novas opções de cores e 12 tipos de rodas. As vendas, por lá, começam em setembro deste ano.

O Mustang foi confirmado para o Brasil no Salão de São Paulo, em novembro passado, após uma série de aparições e promessas da marca americana.

A fabricante, no entanto, não detalhou a motorização que será oferecida por aqui, bem como a carroceria.

Ford Mustang conversível 2018 (Foto: Divulgação)Ford Mustang 2018 (Foto: Divulgação)Quadro de instrumentos digital do Ford Mustang (Foto: Divulgação)Ford Mustang 2018 (Foto: Divulgação)

VEJA O MUSTANG ‘ANTIGO’ NO SALÃO DO AUTOMÓVEL