Search
segunda-feira 24 julho 2017
  • :
  • :

Ducati Multistrada Enduro Chega Ao Brasil Com Preço De R$ 89.900

Ducati Multistrada 1200 Enduro (Foto: Rafael Miotto/G1)

A Ducati lançou no Brasil a Multistrada Enduro, versão com proposta mais off-road da aventureira Multistrada 1200. Com previsão de chegar às concessionários no final de novembro, o modelo terá preço de R$ 89.900, válido somente para as 50 primeiras unidades vendidas.

 + DE AUTOESPORTESiga o programa nas redes sociais

Revelada mundialmente no Salão de Milão 2015, a Multistrada Enduro recebeu modificações para poder enfrentar trechos de terra com mais facilidade. As rodas são raiadas, com 19 polegadas, na dianteira, e 17 polegadas, na traseira. A aventureira também recebeu um balanda de duplo braço, no lugar da monobraço da moto original

Seu tanque leva até 30 litros de combistível, o que permite uma autonomia de 450 quilômetros, afirma a montadora.

Com as mudanças, o modelo compete com a R 1200 GS Adventure, Triumph Explorer XC e KTM 1290 Super Adventure.

O pacote eletrônico da versão única possui: suspensão eletrônica semi-ativa, ABS para curvas, luzes de curva, controle de tração, controle de elevação de roda e controle de parada de veículo, que auxilia em partidas nas subidas.

O modelo também possui controle de velocidade eletrônico e módulo bluetooth, que permite conectar o celular com a moto, gerenciar dados e atender chamadas.

Ducati Multistrada Enduro (Foto: Divulgação)

Motor de 160 cavalosApesar do visual aventureiro, o motor da Multistrada Enduro é bem esportivo: o bicilíndrico gera 160 cavalos de potência e garante 4 diferentes modos de pilotagem (Enduro, Turismo, Esportivo e Urbando).

Ducati Multistrada Enduro (Foto: Divulgação)

De acordo com a empresa, os intervalos de manutenção são de 15.000 km ou um ano, enquanto a ajuste de sincronização de válvulas é feito com 30.000 km.