Search
sexta-feira 23 junho 2017
  • :
  • :

Chery Estreia Tiggo 2 E Arrizo 5, Que Chegam às Lojas Em 2017

Tiggo 2 é exposto pela Chery no Salão do Automóvel de São Paulo 2016 (Foto: Flavio Moraes/G1)

A chinesa Chery mostrou nesta quarta-feira (9), durante a prévia do Salão do Automóvel de São Paulo, duas novidades que devem chegar ao alcance dos brasileiros em 2017: o SUV compacto Tiggo 2 e o sedã Arrizo 5.

 Salão de SP 2016Feira vai de 10 a 20 de novembro

Saindo da fábrica de Jacareí (SP), o Tiggo 2 será o primeiro a aparecer nas lojas, ainda no 1º semestre do ano que vem, quase ao mesmo tempo em que chega ao mercado chinês, onde é chamado de Tiggo 3x.

O modelo aspira entrar na briga dos SUV compactos e promete preço competitivo para o conjunto de motor 1.5 flex e câmbio manual de 5 marchas.

Além do preço “acessível”, outros diferenciais devem ser o sistema que dispensa o “tanquinho” de gasolina e o controle de estabilidade.

Ele vai competir diretamente com o Honda WR-V, que teve a estreia mundial no Salão de São Paulo.

A Chery promete que esta nova família de SUVs terá outros dois modelos em breve: o Tiggo 7 e um carro derivado do conceito TX, apresentado no Salão de São Paulo 2012.

Arrizo 5 é exposto pela Chery no Salão do Automóvel de São Paulo 2016 (Foto: Flavio Moraes/G1)

Novos sedãsJá o Arrizo 5 aparecerá nas concessionárias apenas no 2º semestre de 2017. Lançado na China em março, o modelo contará com câmbio automático do tipo CVT de 7 velocidades, sistema start-stop, teto solar, controle de estabilidade, luzes de LED e tela multimídia de 7 polegadas.

Da mesma família, o Arrizo 7 também é exibido no estande da Chery, mas ainda não tem data definida para chegar ao país.

Arrizo 5 é exposto pela Chery no Salão do Automóvel de São Paulo 2016 (Foto: Flavio Moraes/G1)